MINH’ALMA SALVOU E MEUS GRILHÕES JÁ QUEBROU ALELUIA!

CRISTO POR MIM SOFRENDO, LÁ NA CRUZ MORRENDO, MINH’ALMA SALVOU E MEUS GRILHÕES JÁ QUEBROU ALELUIA! CRISTO POR MIM SOFRENDO, LÁ NA CRUZ MORRENDO, DEU-ME PAZ, PERDÃO, NO MEU CORAÇÃO.  Harpa Cristã 348

Como vai pessoal ?? tudo na paz do Senhor. Bom, que incrível navegar nas letras e palavras; versos e estrofes da nossa doce e Meiga harpa Cristã !!!!! Vamos compreender. Então continue lendo … O autor do hino 348, o nosso renomado, Paulo Leivas Macalão. Você deve já ter ouvido falar ??? não é possível, que não tenha ouvido! senão pesquise no “Dr google”. Bem, ele relata nesta canção um trecho bastante conhecido na bíblia: “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53: 4-5) você pode dar um glória, mentalmente, por essa palavra ? glorifique, louve e exalte ao nome de Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s