Satanás e seus anjos já têm um lugar preparado – o abismo.

No Santo Evangelho segundo escreveu Mateus Cap.25 v.41:

Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

Uma palavra chocante da boca de Cristo. Embora essa mensagem sobre o céu e inferno esteja em tempo de escassez nos púlpitos das igrejas evangélicas. Cristo faz menção ao local onde nenhuma criatura deseja estar – o abismo. Se você é da geração mimimi! Pode parar de ler por aqui! O assunto por mais desagradável que seja deve ser registrada. Afinal apenas a verdade liberta o homem. Continuando, o inferno existe! Ele é eterno! E foi preparado para o diabo e seus anjos. E infelizmente quem não se arrepender dos seus pecados vai acompanha-Los neste local terrível. Isso é bastante sério! Real! É verdadeiro. Quem pregou essa mensagem não foi um homem qualquer, e sim aquele que doou a sua vida em morte de Cruz para libertar todos os cansados e oprimidos. O próprio Cristo falou do lugar preparado para o diabo e seus anjos. E essa temática não deve ser esquecida. Que por mais dura que seja a realidade deve ser pregada. A terra não é o abismo, pois na vida temos momentos bons e triste. De acordo com Cristo o abismo apenas tem choro e ranger de dentes. Satanás e seus anjos já estão condenados. Mas eu e você não Estamos! Temos uma escolha pra fazer! Uma vida pra viver! Agora só depende de cada um se arrepender dos seus pecados e viver com Cristo e para Cristo! Que Deus abençoe poderosamente sua vida.

2 comentários

    1. Agradeço o comentário! É uma realidade triste! Isso por conta da cultura criada atualmente. Mas vamos ter fé. Que levará homem corajoso pra prega com mais propriedade sobre a temática. Estou grato por seu comentário. Deus abençoe

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s