Jesus expulsa o demônio da mudez

Segundo o Santo Evangelho segundo escreveu o médico Lucas Cap. 11 versículo 14

E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; maravilhou-se a multidão.

Lc 11.14

O médico Lucas descreve um relato bastante interessante quando Jesus estava realizando um de seus milagres. Ele se deparou com um homem que estava na situação de não poder falar por conta de um demônio. As vezes as pessoas andam por caminhos tão obscuro que acaba sendo aprisionado por algum espirito maligno. Este foi a causa relatada por Paulo. Note que a atuação do demônio causava a falta de fala no individuo.

Lucas escreve claramente este relato para demonstrar a superioridade de Jesus Cristo em relação a atuação dos demônios. Foi um ato de milagre, mas percebe que em toda situação de milagre que Cristo operava tinha uma pré-disposição do individuo, seja ela em forma de clamor, chamamento ou um toque, geralmente cada milagre tinha uma iniciativa mesmo que simples do individuo que necessitava do milagre. E Jesus com sua misericórdia os curava. E hoje, o médico descreve que Jesus estava expulsando um demônio que causava a falta de fala no individuo e completa a informação dizendo que todos maravilhavam-se, isso quer dizer que esse milagre foi feito com diversas testemunhas, e que muitas dessas por se maravilha, logo conheciam o individuo sem fala por muito tempo e vendo o feito de Jesus se alegravam. E o que hoje traz para nós? É que Cristo tem toda a autoridade para destruir as astutas ciladas do Diabo e seus anjos. Não existe milagre que Cristo Jesus não possa operar! Que Deus abençoe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s