Aos serem expulsos, os demônios saiam gritando

Segundo o Santo Evangelho segundo escreveu médico Lucas Cap. 4 vers. 41, temos.:

E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo.

Lc. 4.41

Nesta semana aos poucos estamos discutindo sobre o evento da Possessão Demoníaca e a Autoridade do Nome de Jesus. O versículo de hoje narra claramente a consciência dos demônios em reconhecer a autoridade do Nome de Jesus. Na medida que Jesus realizava seus milagres de expulsão muitos demônios conseguiam realizar uma frase completa dando informação. No versículo diz claramente que os demônios que saiam diziam: “tu és o Cristo, o Filho de Deus”. Note a consciência dos anjos caídos em reconhecer exatamente quem estava expulsando. E não era qualquer homem, guru ou médium. E sim Cristo, o filho de Deus. Agora vem a pergunta de onde eles conheciam Jesus? A resposta é lógica, eles conheciam Jesus, porque Cristo vive na eternidade, logo os anjos caídos notam a sua autoridade. Em Isaias Cristo é Chamado de “Pai da Eternidade” (Is 9.6) podemos entender segundo as escrituras que Cristo, o filho de Deus já existia mesmo antes da criação de Todas as coisas. Devemos sempre lembra que Cristo tem todo o poder e autoridade sobre o poder da trevas. E que está conosco para nos ajuda. Mas claro só recebe ajuda aquele que deseja e realiza algo para pedir ajuda, né mesmo. Ou alguém pode obrigar a um sem teto morar em uma casa? Caso ele não queira, vai ficar na rua pra sempre. Então que tenhamos disposição para seguir a Cristo como único e suficiente Salvador, pois apenas ele tem o poder para tirar, perdoar pecados e destruir todas as forças malignas. Que Deus Abençoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s