Transformados pela renovação de nossa mente.

Em Romanos Cap.12 vers. 2, temos.:

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2 (ARC)

O crente não tem que se conformar com as práticas, atitudes e estilo de vida que o mundo oferece. Mas devemos ser o sal da terra e luz para o mundo. E a igreja não deve se adaptar a cultura do mundo. Agora, vamos, para o exemplo, gostaria que enquanto você lesse este artigo procurasse o endendimento.

Imagina um garoto cristão de 14 anos de Idade. Que no mundo enfluenciado pelo maligno. Encontrar a cultura da arrogância e prepotência que afirma diariamente que

1 – o homem tem o dever de fazer sexo.

2 – Fazer sexo com qualquer mulher que o queira.

3 – Caso não fazer nenhuma das afirmações anteriores. O jovem rapaz é tachado de homossexualidade.

Agora, imagine isso para um jovem de 14 anos de Idade. Que cultura cruel e demoníaca, pois exatamente nessa idade o corpo aos poucos se adaptar a diversas transformações, principalmente ligados à sexualidade.

Os pais não estão preparados para esse momento! Os professores ignoram! E o jovem fica bombardeado pelas marzelas da vida.

Mas pelo entendimento da palavra de Deus qualquer Jovem cristão pode desarmar as astutas ciladas do Diabo. Qualquer outro ser humano pode enfrentar as diversas e inúmeras situações provocado pela cultura do mundo. Apenas a palavra de Deus pode armar a carga emocional de um ser humano para uma situação como esse e outros.

É pela renovação de nossa mente com as ideias cristãs, que pode realmente combater ideias ridículas e fúteis. Não vos conformeis com a cultura do mundo, mas esteja preparado, armado do entendimento concedido por Deus para transformação desta cultura diabólica estalada no mundo.

Que Deus abençoe,
Maykon Carlos De Oliveira Siqueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s