Pastorear o rebanho do Senhor também é um combate.

Hoje, vamos trazer para vocês as diferentes versões bíblicas sobre o versículo que se encontra na Epístola do Apostolo Paulo aos Colossenses capitulo 2 e versículo 1:

Na Nova Tradução da Linguagem de Hoje (NTLH):

Pois quero que saibam o quanto eu tenho trabalhado por vocês, e pelos que moram em Laodiceia, e por muitos outros que não me conhecem pessoalmente.

Cl 2. 1 NTLH

Na Nova Bíblia Viva (NBV):

Eu gostaria que vocês pudessem saber quanto tenho lutado em oração por vocês e pela igreja de Laodiceia, e por muitos outros que nunca me conheceram pessoalmente.

Cl 2. 1 NBV

Na Almeida Revista e Corrigida (ARC):

Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodiceia, e por quantos não viram o meu rosto em carne.

Cl 2.1 ARC

Comentário do trecho “Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós,”

O apóstolo Paulo comenta sobre o trabalho e os combates que teve por conta da obra do Senhor. O seu intuito é demonstrar todas as dificuldades e as oportunidades de trabalhar para o Senhor. É um verdadeiro combate em trabalhar para o Senhor Deus, primeiramente, por levar nossa cruz, cada cristão leva a sua cruz, que nada mais é do que o confronto entre carne e espirito, que todos possuem. Segundo temos uma grande responsabilidade por transmitir a mensagens de Deus para o próximo. E seguir a Cristo envolve muita renuncia! Tudo isso é um grande combate que vai muito além do que podemos compreender ou entender! É importante que temos o Santo consolador conosco para enxugar as nossas lagrimas diante de algum conflito que exija um pouco mais da nossa estrutura!

Comentário do trecho “e pelos que estão em Laodiceia, e por quantos não viram o meu rosto em carne.”

O apóstolo Paulo, neste trecho especifico, demonstrar uma consciência sobre o impacto da obra do Senhor para todas as pessoas, sejam as de perto dele quanto de longe. Como, agora, ninguém neste presente século viu Paulo, a forma do seu rosto, a cor da sua pele, o tamanho de seu pé. Não existe nada de fotografia. Ou seja, embora muitos não tenha visto o seu rosto. O impacto do trabalho dele na obra do Senhor é estudada, é vista, é pregada até aos dias atuais. Você também pode impactar o mundo trabalhando para Deus!

A paz do Senhor Jesus Cristo,
Que Deus abençoe,
Maykon Carlos De Oliveira Siqueira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s